30/11/2012

Efeito preto e branco nas imagens no blog!

Vou ensinar a colocar o efeito preto e branco nas imagens no blog!
Clique em Leia Mais para aprender!

Vá no html do blog e procure por:

]]></b:skin>

e acima do código encontrado cole:

post img {-webkit-filter: saturate(100%) ;-webkit-transition-duration: .90s;}.post img:hover {-webkit-filter: saturate(0%) ;-webkit-transition-duration: .90s;

O efeito vai ficar em preto e branco,quando passar o mouse sobre a imagem ela fica colorida!

Crédito:Live Or Just exist?

9 comentários:

  1. Muito bom!Estou utilizado em meu blog,se puderem retribuir pois estou seguindo...
    nuvens-de-papel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse efeito *.*
    Dá uma olhadinha,
    umgoledecafee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tuto adorei
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro este efeito *u*

    Blog lindo parabéns :)

    Estou seguindo poderia seguir de volta? Obrigada se puder

    Kisses~

    pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, fiz e deu super certo >< beijinhos
    || Fantastick

    ResponderExcluir
  6. eu não estou conseguindo colocar....eu salvo mas qnd eu vou abrir o blog fica do mesmo jeito...será q vc poderia me ajudar???

    aqui esta o link do meu blog....
    http://marshmallowdekpop.blogspot.com.br/
    veja.. as imagens estão do mesmo jeito...

    ResponderExcluir