07/05/2013

Como fazer uma página de Goodies!

Vim atender o pedido da Marli,que pediu o tutorial de como fazer uma página de goodies.
Na verdade,não tem muito segredo.
Para isso,precisa de algum mini-menu,e ir repetindo a cada link que quer colocar.
Veja um exemplo na nossa página de Goodies.

A escolha do menu é de vocês!

Clique em Leia+! para saber +!


1º-Ache o menu que quer e que possa usar.
2º-Faça as modificações no html,se precisar.
3º-Copie a parte onde tem que colocar o link e cole na versão html da página.
4º-Modifique o link e onde pede.

Aqui tem um menu que pode usar:

Qualquer dúvida,avise.

Espero ter ajudado!
BJO!

8 comentários:

  1. Adorei^^
    http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui encontro muitas explicações.
    Obrigada pela gentileza em responder,
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amei o tuto :)) queria saber se você quer postar comigo no meu blog, beijos fe

    http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. muito bom! estou interessada em ser afiliada, como faço?

    http://deliriosdecapitu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, me ajudou em uma página de um novo tema que to fazendo *U*
    Ei, você se interessa em afiliação com o meu blog? Já estou seguindo =3 Se sim, comenta lá que eu coloco lá! Eu acharia muito legal Obrigado desde já de qualquer jeito!
    Kisses
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  7. Amei o post *u* E principalmente seu blog *u* ~ele é muuito divo, parabéns ^^

    Seguindo, seu blog perfeito (eu, fã) rs
    Segue o meu?? Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br
    (pf, seria uma honra) <3_<3

    Beijos e Sucessos, linda!!

    ResponderExcluir